São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras treina com formação da Libertadores

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Valdir Espinosa, vai usar o clássico de amanhã, contra o São Paulo, como preparação para o primeiro jogo pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores (veja texto ao lado).
No coletivo de ontem à tarde no centro de treinamento da Barra Funda, o meio-campista Lozano atuou como titular, fez um dos gols da vitória de 3 a 0 sobre os juniores e foi confirmado no time.
Embora não possa atuar amanhã, por estar suspenso, o atacante Edmundo também treinou pelos titulares e marcou os outros gols.
No jogo contra o São Paulo, Paulo Isidoro -que foi poupado do coletivo por ter atuado na véspera, contra o Rio Branco- será escalado no lugar de Edmundo.
Na quarta-feira, contra o Bolívar, Edmundo jogará e Lozano -que não foi inscrito para a Libertadores- ficará de fora.
O vice-presidente de futebol Seraphim Del Grande afirmou que Edmundo poderá jogar pela Libertadores porque a Confederação Sul-Americana de Futebol comunicou oficialmente ao clube que ele tem condições legais de atuar na competição.
O dirigente disse desconhecer qualquer posição em contrário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF -órgão responsável pela suspensão do jogador.
Co-gestão
Termina hoje o contrato do Palmeiras com a Parmalat para a co-gestão do futebol profissional do clube.
Segundo o diretor de esportes da Parmalat, José Carlos Brunoro, a renovação é "praticamente certa".
Junto com os diretores de futebol Gilberto Cipullo e Alberto Strufaldi, Brunoro e Del Grande reuniram-se no começo da noite de ontem no centro de treinamento.
Entre outros assuntos, eles discutiriam uma punição ao zagueiro Tonhão, por ter pisado em uma camisa da Portuguesa após o clássico do sábado passado.
Segundo Del Grande, a tendência era o jogador ser multado.

Texto Anterior: Técnico 'despista', mas já tem o time
Próximo Texto: Bolívar será o adversário da próxima fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.