São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival; À mesa; Congestionamento

Rival - FHC só teve uma rival na disputa da atenção dos 700 convidados que foram à recepção em sua homenagem na embaixada brasileira em Washington na sexta-feira à noite: a atriz Sônia Braga. Ela era reconhecida por alguns norte-americanos com mais rapidez do que a primeira-dama.

À mesa - O casal Pedro e Catarina Malan foi invejado por muita gente por causa da sua colocação na mesa do jantar da Casa Branca: ele ficou ao lado de Sônia Braga, ela ao lado de Tony Meola, o goleiro da seleção de futebol dos EUA. Depois de alguma conversa com Meola, Catarina pediu a ele um autógrafo para a filha, Cecília, que joga futebol na escola.

Congestionamento - A recepeção na embaixada provocou um fenômeno a que os washingtonianos não estão acostumados: enorme congestionamento de tráfego. A av. Massachusetts, onde fica a embaixada e uma das principais da cidade, ficou fechada ao trânsito em pleno "rush" por exigência da segurança norte-americana.

Texto Anterior: Viagem reduz desgaste interno
Próximo Texto: Documento do Exército admitia a tortura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.