São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMs são fuzilados na zona norte do Rio

JOMAR NICÁCIO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Três policiais militares foram fuzilados, na madrugada de ontem, no Rio, por homens não identificados. Dois morreram e um está internado em estado grave.
A execução aconteceu por volta de 2h quando os policiais, do 3º Batalhão de Policia Militar (BPM), de Botafogo, zona sul, passavam na avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, na zona norte.
Eles estavam em carro particular, um Fiat Uno placas NA 0133, e foram perseguidos por um Santana cor vinho não identificado.
O motorista, o cabo Roberto Dias, 33, perdeu a direção depois de ser atingido na cabeça. Ele ainda tentou fugir mas, morreu no local. Jorge Ferreira, 43, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha (zona norte), mas também não resistiu.
Os médicos consideraram o estado de Carlos Alberto Ferreira Assunção, 42, o terceiro policial, muito grave. Ele foi transferido imediatamente para o hospital Souza Aguiar, no centro. A polícia não tem pistas dos assassinos.

Texto Anterior: Grupo armado invade hospital e mata 1 no Rio
Próximo Texto: Avião cai em Formosa, mata um e fere 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.