São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avião cai em Formosa, mata um e fere 4

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Avião cai em Formosa, mata um e fere 4
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas na queda de um avião bimotor Sêneca no início da noite de sexta-feira em Formosa, a 90 km de Brasília.
O avião pertencia a uma escola de pára-quedismo. O estudante Fabiano Matos Nunes, 22, chegou a ser atendido com vida, mas morreu momentos depois de dar entrada no pronto-socorro da cidade.
O piloto Humberto Ferro, com traumatismo crânio-encefálico, e o co-piloto Almir dos Anjos Filho, com fratura no maxilar, foram transferidos para o Hospital das Forças Armadas, mas estão fora de perigo.
Ontem pela manhã, o Ministério da Aeronáutica fazia perícia no local, para descobrir as causas do acidente. O motor do Sêneca prefixo PTIHG teria falhado dez minutos após a decolagem, causando a queda do avião sobre uma construção e atingindo também uma casa.
Patrícia Aparecido Pinto, 18, que estava na casa atingida, desmaiou na hora, mas não foi ferida no acidente.
Também ficaram feridos os estudantes de pára-quedismo Josângela Silva Santos e o cabo da Aeronáutica, identificado apenas como Douglas, que quebrou a perna.

Texto Anterior: PMs são fuzilados na zona norte do Rio
Próximo Texto: Escolha de empresa para Sivam foi dirigida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.