São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Araçatuba e Ponte duelam no meio-campo

DA FOLHA NORTE; DA FOLHA SUDESTE

Seis jogadores da Ponte Preta estão no departamento médico e são o principal problema do técnico Geninho para escalar a equipe na partida de hoje contra o Araçatuba, em Campinas.
São o goleiro Fabiano, o zagueiro Beto Médice, o lateral-direito Zelão, os meio-campistas Macalé, Carlos André e Careca.
No Araçatuba, a dúvida é o atacante Helinho.
Ele sentiu dores na panturrilha, a "batata-da-perna", e não treinou anteontem.
O meia com características defensivas Márcio, ex-jogador do Corinthians, é a opção do técnico Vadão para o lugar de Helinho, artilheiro da equipe, com sete gols.
As mudanças alteram os esquemas táticos das equipes, fazendo com que um maior número de jogadores se concentre no meio-campo.

PONTE PRETA
Brigatti; Zelão (Bimba), Pedro Luís, Hélio e Paulo César; Júlio César, Douglas e Eduardo; Arnaldo (Everaldo), Gaúcho e João Paulo. Técnico - Geninho

ARAÇATUBA
Alexandre; Garrincha, Jonílson, Wladimir e Admílson; Surubin, Toninho e Adil; Helinho (Márcio), Raudinei e Mazinho. Técnico - Vadão

Local estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Horário 16h
Juiz não divulgado

Texto Anterior: Zetti 'brilha' ante ex-time
Próximo Texto: Ferroviária usa força máxima contra Juventus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.