São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cesp e Dharma levam decisão para Rio Claro

DA REPORTAGEM LOCAL

Cesp/Rio Claro e Dharma/Franca arrumam as malas e trocam de cidade para a decisão da Liga Nacional Masculina de Basquete.
Saem de Franca, onde disputaram as duas primeiras partidas da série melhor de cinco das finais e passam a jogar em Rio Claro.
Na abertura da decisão, sexta-feira, o Dharma venceu por 112 a 108. O segundo confronto estava previsto para ontem às 18h.
A terceira partida será amanhã, às 21h, em Rio Claro (175 km a noroeste de São Paulo). A quarta e a quinta, caso necessárias, também acontecerão em Rio Claro.
O Dharma é de Franca (401 km ao norte de São Paulo). Iniciou suas atividades há cinco anos e tenta conquistar seu primeiro título nacional.
O Cesp, atual bicampeão paulista, é da cidade de Rio Claro (175 km a noroeste de São Paulo). Venceu a Liga Nacional em 92.
O Dharma chegou à decisão após eliminar nas finais o Akros/Joinville (2 a 0), Palmeiras (3 a 2) e LA Gear (3 a 2).
O Cesp deixou para trás o Sollo/Minas (2 a 0), Pitt-Corinthians/RS (3 a 1) e Sabesp/Franca (3 a 0).
Com a classificação de dois times paulistas para a final, o basquete de São Paulo resgata o título de campeão nacional. Ano passado, o vencedor foi o Pitt-Corinthians/RS, que na decisão venceu outro time de Franca, o Sabesp.

As equipes: Dharma - Janjão, Gema, Fernando Minucci, Charlie e Guerrinha (base), mais Leon Jones, Cadum, Leonardo, Charles, Alexandre, Evandrinho, Marcelo e Carlos Alberto Rodrigues (técnico); Cesp - Josuel, Tonico, Paulinho Villas Boas, Luiz Felipe e Billy Law (base), mais Luizão, Rogério, Adriano Brazolin, Waltinho, Daniel, Walter, Álvaro e Cláudio Mortari (técnico)

Texto Anterior: Celtics perdem, mas passam à próxima fase
Próximo Texto: Após um ano, Senna continua como herói
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.