São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa de segurança formata suas lojas

ALINE SORDILI
EDITORA DO TUDO

A empresa de segurança Security Pro, em funcionamento desde 1993, formatou suas lojas e está lançando franquias de monitoramento e consultoria.
As franquias de consultoria só podem ser instaladas na Grande São Paulo. As de monitoramento, nas demais regiões do país onde o código de DDD (Discagem Direta à Distância) não é 011.
Os equipamentos de segurança só podem ser instalados em casas, apartamentos e empresas. A ligação dos equipamentos nos imóveis é feita por linha telefônica com a central da Security Pro.
Quando o imóvel sofre um assalto ou incêndio, a central da empresa recebe um sinal telefônico e o socorro é imediatamente providenciado pela Security.
O serviço funciona 24 horas por dia. A empresa tem também sua própria equipe de socorro e apoio.
As franquias são credenciadas pelo ITI (Interactive Tecnologies Inc.), empresa americana fabricante de equipamentos de seguranças sem fio.
"Os sistemas são os mesmos usados pelo governo dos EUA", diz Flávio Mantesso Filho, 23, gerente de marketing da empresa.
Os painéis podem desempenhar ainda outras funções, como ligar aparelhos eletroeletrônicos e luzes quando as pessoas estão fora.
A empresa tem seis lojas -a própria, três de consultoria e duas de monitoramento.

Texto Anterior: Preço e taxa são diferenciados
Próximo Texto: Como montar um berçário?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.