São Paulo, terça-feira, 25 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mapeados; Mês das noivas; Em exposição; Os nossos; Beija-mão; Turismo; Dando uma força; ISO 9000; Tropical

Mapeados
FHC aprovou a idéia de fazer mapas comparando o comportamento dos parlamentares nas votações de interesse do Planalto com o atendimento de seus pedidos pelo governo. As informações serão centralizadas por José Abrão.

Mês das noivas
Os líderes do governo no Congresso dizem que a distribuição de cargos de segundo escalão começa em maio. O PFL quer que as indicações saiam da vice-Presidência.

Em exposição
O PSDB quer que FHC vá a TV fazer propaganda do aumento do salário mínimo, aprovado no Congresso. O partido acha que o governo faturou pouco o projeto.

Os nossos
Do líder do PSDB, José Aníbal, sobre a defesa que fez de Sérgio Motta: "Motta e Serra, além de ministros do PSDB, são fundadores do partido. Outros ministros do PSDB, como Malan, têm menos ligação com a legenda".

Beija-mão
Ontem foi aniversário de Sarney. Quem telefonou para o gabinete do presidente do Congresso teve que amargar mais de uma hora de espera até conseguir completar a ligação -tantas eram as ligações com votos de felicidades.

Turismo
Durante o fim-de-semana em Ouro Preto (MG), Serra e Clóvis Carvalho aproveitaram que estavam de helicóptero e fizeram uma parada estratégica em Congonhas do Campo. Para conhecer as estátuas dos apóstolos de Aleijadinho.

Dando uma força
Preocupados com a repercussão negativa das últimas manifestações contra Covas em São Paulo, deputados federais tucanos começaram a articular com alguns secretários paulistas um manifesto de apoio ao governador.

ISO 9000
A direção do PT pretende dar um toque mais profissional à administração de suas finanças. Para tanto, pedirá ajuda a empresários ligados ao partido. Até hoje, este setor sempre ficou a cargo de homens de confiança de Lula.

Tropical
O clima não poderia ter sido melhor para a visita de FHC. Ao contrário do normal nesta época do ano, não choveu nenhuma vez em Washington nos três dias que o presidente passou na cidade.

TIROTEIO
Do deputado Sérgio Carneiro (PDT-BA), sobre o avanço das articulações dos partidos da chamada "centro-direita" em uma única sigla, que seria majoritária no Congresso:
- Eles vão montar o "Arenão" e nós vamos ficar assistindo a banda passar. A "esquerda" não se junta nem na cadeia.

Texto Anterior: Amigo oculto; Entre dois amores; Marca registrada; Base carioca; Entre amigos; Na estrada; Primeirão; Fermento
Próximo Texto: Conversa reservada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.