São Paulo, quarta-feira, 26 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soldado acusado de tráfico é preso

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O soldado Aguinaldo Silva, 22, lotado no Batalhão de Choque 2, (grupamento da PM formado por um contingente cedido pelo Exército) foi preso anteontem à noite na favela Vila do João, em Bonsucesso (zona norte).
Policiais da 21ª DP (Delegacia Policial) encontraram o soldado numa casa em companhia de sete homens, dois deles acusados de ligação com o tráfico. Silva foi autuado em flagrante por formação de quadrilha.
No local os policiais apreenderam uma escopeta, um revólver calibre 32 e munição. Segundo o delegado Adalberto de Andrade, também foi encontrada uma foto em que o soldado aparece ao lado de três traficantes.
Assassinato
Quatro homens foram mortos pela polícia na madrugada de ontem, durante tiroteio na favela Beira-Rio, em Anchieta (zona norte). Segundo a PM, os homens eram traficantes e teriam atirado contra os policiais.
O tiroteio começou por volta das 20h, quando uma patrulha se aproximou da favela. Com o ataque dos supostos traficantes, os PMs chamaram reforço de mais três carros com nove policiais.
Três homens foram baleados e morreram ao dar entrada no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste). Um quarto homem, também baleado, morreu no hospital durante a madrugada.
Apenas um deles foi identificado pela polícia, apenas pelo primeiro nome: Arildo.

Texto Anterior: 'Exército não é a solução para o Rio'
Próximo Texto: Causa do El Niño pode estar no fundo do mar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.