São Paulo, quarta-feira, 26 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de praça abandonada

A CIDADE É SUA

Sandra Walder Jordá mora no bairro Jd. Consórcio (zona sul) e reclama de uma praça mal conservada perto da rua em que reside.
A praça está localizada próxima à rua Manuel Vaz e, segundo Sandra, a prefeitura não tem feito os serviços de manutenção.
Ela diz que o local está cheio de buracos, não tem cerca e não oferece segurança aos moradores.
A leitora afirma que a iluminação é precária e que a praça transformou-se em um depósito de entulho e lixo. Segundo Sandra, a regional de Santo Amaro não atende às solicitações dos moradores. "Essa história já dura há alguns anos. É preciso reurbanizar a praça, colocar cercas e alguns brinquedos, antes que os desabrigados tomem conta do lugar", diz.

Resposta
De acordo com a Administração Regional de Santo Amaro, os serviços de conservação da praça sem nome, localizada entre as ruas Manuel Vaz e João Batista, estão programados para serem realizados até o final deste mês.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, profissão, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Filósofo Enzensberger vem a debate em SP
Próximo Texto: Ladrões mantêm 7 reféns desde segunda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.