São Paulo, quarta-feira, 26 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tenta 'disparar' na liderança

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL*

Depois de vencer o Palmeiras, no último domingo, e atingir a liderança isolada do Campeonato Paulista, o São Paulo tem novos objetivos a partir de hoje.
Quer abrir distância sobre seus adversários e partir em busca do ponto extra, concedido ao primeiro colocado da fase classificatória.
O time enfrenta o América esta tarde, às 16h, no Morumbi e o técnico Telê Santana exige uma nova vitória, que seria a quarta seguida.
Antes do Palmeiras, o São Paulo havia derrotado o Araçatuba (2 a 1) e a Ponte Preta (4 a 1).
"O time se acertou. Mas agora temos que lutar para conseguir uma vantagem maior sobre nossos concorrentes", disse Telê Santana.
"Para dispararmos na liderança, não podemos mais perder pontos em casa para os times pequenos, como aconteceu no primeiro turno", afirmou o atacante Bentinho.
Telê Santana enfrenta problemas para escalar a equipe. O goleiro Zetti e o atacante Juninho, na seleção brasileira, e o zagueiro Júnior Baiano, que embarca hoje para a Alemanha, são os desfalques.
Júnior Baiano fará os exames médicos no seu novo time, o Werder Bremen, e retornará ao Brasil no domingo.
Ele vai tentar obter a permissão do clube alemão para continuar jogando no São Paulo até junho, quando se apresenta oficialmente.
O substituto de Júnior Baiano hoje será o zagueiro Nélson. No lugar de Zetti, entra Rogério.
Mas Telê faz mistério quanto ao substituto de Juninho. Ele pretendia escalar Sierra, mas o meia voltou a sentir dores na perna direita.
As opções passaram a ser Palhinha e Catê.
O treinador do América, Julio Cesar Leal, espera que o time repita a marcação feita contra o Corinthians, na última partida, para conseguir um bom resultado hoje.
A única dúvida na equipe é o volante Negão, que sente uma contusão na coxa direita.
O zagueiro Davi e o lateral-esquerdo Robinson, suspensos, desfalcam o América.
Cacaio e Pestana, machucados, também não jogam.
O torcedor que comparecer ao Morumbi hoje pagará ingresso único de R$ 6,00. Mulheres e menores de 12 anos pagam R$ 3,00.

*Com a Folha Norte
NA TV TVA/ESPN, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Rogério se equipara a Zetti
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.