São Paulo, quarta-feira, 26 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Pete Sampras prossegue em Mônaco sua peregrinação pelos torneios em quadra de saibro, como preparação para Roland Garros, o único título do Grand Slam que lhe falta. Mas as perspectivas não são boas. Depois de ser eliminado em Barcelona, sua partida de estréia no Aberto de Monte Carlo deverá ser mais difícil do que esperava. Amanhã, ele enfrenta o holandês Paul Haarhuis, um dos poucos tenistas do circuito que já venceu Sampras três vezes.

No último fim-de-semana foi disputada a rodada de quartas-de-final da Federation Cup, agora mais do que nunca a versão feminina da Copa Davis. Antes esse torneio de equipes era disputado em um único local, durante uma semana de competição. A partir deste ano, o torneio assumiu a estrutura da Davis, com jogos em vários países e se estendendo por alguns meses.

Apenas resultados previsíveis pelo Grupo Mundial da Federation Cup. Com Martina Navratilova nas duplas, os EUA derrotaram a Áustria por 5 a 0, enquanto a Alemanha (sem Steffi Graf) bateu o Japão por 4 a 1. Vitórias apertadas por 3 a 2 foram conseguidas por Espanha (bateu a Bulgária) e França (passou pela África do Sul).

Texto Anterior: Guerra dos sexos
Próximo Texto: São Paulo tenta 'disparar' na liderança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.