São Paulo, quarta-feira, 26 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Iraquiana perde filho

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

Uma mulher iraquiana perdeu o filho que nasceu prematuro depois que sua casa em Oklahoma City foi apedrejada na quinta-feira.
Seu marido, Haidar Asaidi, foi apresentado ontem a jornalistas em entrevista promovida pela Associação Islâmica de Oklahoma.
Asaidi, 28, disse não guardar ressentimento do "povo americano", mas apenas dos indivíduos que apedrejaram sua casa por julgarem que o atentado de Oklahoma havia sido praticado por árabes.
Haidar e Saher Asaidi obtiveram asilo político dos Estados Unidos.
A Associação Islâmica protesta contra o pré-julgamento de árabes feito por meios de comunicação e contra a exclusão de representante muçulmano na cerimônia em homenagem às vítimas, no domingo.
(CELS)

Texto Anterior: Bombeiros esperam 'milagre'
Próximo Texto: Militar argentino pede desculpas; Desarme do IRA não tira tropas da Irlanda; Pasqua tenta atrair apoio de Le Pen; Nigéria dá mandato ilimitado a Abacha; David Duke propõe tatuar soropositivos; Argélia mata 9 supostos islâmicos; Gianni Agnelli é operado em NY; Premiê vence eleições na Malásia; Brasileiro acompanha diálogo na Guatemala
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.