São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pássaro madrugador

O novo presidente da Radiobrás, Maurílio Ferreira Lima, é um político com grande trânsito entre os jornalistas de Brasília. Quando era deputado, passava quase tanto tempo no comitê de imprensa quanto no plenário da Câmara.
Mal foi anunciada sua nomeação, Maurílio correu até o comitê de imprensa da Câmara e anunciou a novidade. Foi surpreendido com a quantidade de pedidos de emprego que recebeu de jornalistas interessados em uma vaga na Radiobrás.
Para se defender, dizia que ainda não tinha assumido o cargo. Estava hospedado na casa de um amigo e não tinha gabinete.
Não adiantou. No dia seguinte, foi acordado por um jornalista que descobrira seu paradeiro. Em vez de entrevista, veio o pedido:
- Passei a noite pensando no organograma da Radiobrás e encontrei um lugar ideal para minha mulher. O que você acha?
Ainda com sono, Maurílio respondeu:
- Só espero que este emprego não seja o meu...

Texto Anterior: Sinal dos tempos; Tabelinha; Terra em transe; Socorro paulista; Guerra à vista; Batendo cabeça; Contrato renovado
Próximo Texto: FHC pede à população que exija reformas do Congresso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.