São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amazonas

A Santa Casa de Misericórdia de Manaus está realizando uma campanha para obter dinheiro junto a empresas e realizar reformas no hospital. A Evadin, da Zona Franca de Manaus foi a primeira a contribuir, reformando a lavanderia do hospital.

O índice de reprovação e abandono nas escolas municipais de Manaus foi de 32% em 94, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação. Segundo a secretaria, as causas são a condição social das famílias das crianças e o descaso dos pais. A rede municipal possui 96 mil alunos, 289 escolas e 3.000 professores.

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Manaus dois projetos de lei que proíbem o uso de cigarro em locais públicos e na própria câmara. Se aprovados, os projetos incluirão bares e restaurantes entre os locais onde o fumo será proibido, e os fumantes que infringirem a lei serão multados e poderão ser expulsos do local.

Texto Anterior: Projeto dá emprego a crianças em rodoviária
Próximo Texto: O desmanche de um sonho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.