São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende envolvido em chacina de três

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldo Antônio Martins, 32, foi preso ontem pela polícia sob a acusação de ser um dos autores da chacina do bairro de Capivari (zona sul de SP). Outros dois acusados estão foragidos.
O crime ocorreu no último dia 17. O caseiro Valter Wilson Pina dos Santos, 38, um homem conhecido como "Gordinho" e uma mulher foram mortos na chácara Monte Sinai. O estudante Heleno Borges, 16, foi baleado no braço.
Segundo o delegado Vitor Martinez, 36, da Divisão de Homicídios, o crime foi uma briga entre ex-companheiros de uma quadrilha de ladrões de cargas.
Martins, o acusado preso, negou o crime. Ele foi reconhecido por duas testemunhas, que o viram indo à chácara com os dois suspeitos que estão foragidos: Ademir Hechen, 43, o "Vizinho", e o caseiro Georgino da Silva Santos, 40, o "Jorge".
Segundo o delegado, Vizinho e Jorge roubavam cargas junto com as vítimas Santos e Gordinho. O grupo teria se separado há 30 dias.
No começo do mês, Vizinho e Jorge teriam roubado um caminhão com uma carga de sal.
O veículo foi escondido na chácara na zona sul, onde Jorge trabalhava. Gordinho teria descoberto o roubo dos ex-companheiros e teria levado o caminhão às escondidas para a chácara Monte Sinai.
Para o delegado, Jorge e Vizinho descobriram a ação e foram à chácara para matar Gordinho.

Texto Anterior: Apreendidos caminhões com carga roubada
Próximo Texto: Explosão em fábrica de PE mata pelo menos 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.