São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campeão brasileiro busca novo patrocínio

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de se sagrar campeão da Liga Nacional Masculina na terça-feira à noite, o Cesp, de Rio Claro, retomou uma luta tão difícil como foi a da campanha para chegar ao título brasileiro: a da conquista de um novo patrocinador.
"Estamos conversando com vários interessados e creio que dentro de 15 dias o problema estará resolvido", afirmou Nelson Salomão Filho, presidente do time.
O contrato de patrocínio em vigor, com a Cesp (Companhia Energética de São Paulo), termina no dia 30 e não será renovado.
Segundo Salomão, a Cesp investe cerca de US$ 1 milhão no "Projeto Cesp", que tem o time de Rio Claro e escolinhas esportivas em várias cidades paulistas.
A intenção é manter o nível do time atual, bicampeão paulista e campeão brasileiro.
Agora, como representante do Brasil, a equipe jogará no Campeonato Sul-Americano de Bucaramanga, Colômbia, em junho.
O time do Cesp assegurou a conquista do título ao superar o Dharma-Yara, de Franca, por 3 a 1, na série melhor de cinco jogos da decisão da Liga Nacional.
Na última partida, anteontem, em Rio Claro (175 km a noroeste de São Paulo), mesmo sem contar com Paulinho Villas Boas (contundido), o Cesp venceu o Dharma por 105 a 88 (51 a 53/1º tempo).
Equipes e marcadores: Cesp - Billy (31), Luiz Felipe (31), Rogério (2), Tonico (15), Josuel (11), Álvaro (7), Luizão (8) e Waltinho; Dharma - Guerrinha (19), Charlie (15), Fernando Minucci (6), Gema (16), Janjão (11), Cadum (6), Leon (13) e Evandrinho (2).

Texto Anterior: Cresce o nº de sócios no fã-clube de Senna
Próximo Texto: Seleção júnior tenta relaxar para a final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.