São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

Com ondas de até dois metros e ótima formação, o local Tadeu Pereira venceu no último fim-de-semana a 1ª etapa do "Town & Country Pro Tour 95" em Itamambuca, Ubatuba. Guilherme Herdy e Renan Rocha, recém-chegados da Austrália, foram 2º e 3º.
Rickson Gracie foi o campeão da 2ª versão do "Japan Open Vale Tudo", realizada na última quinta-feira, em Tóquio, e embolsou US$ 60 mil. Apesar de ídolo no Japão, Rickson teve a torcida toda contra, já que fez as suas três lutas com japoneses.

Duas semanas antes, seu irmão Royce empatou com o americano Ken Shamrock na disputa do 5º título do "Ultimate Fighting", nos EUA. A revanche só rola após o casamento de Royce, marcado para 7 de julho.

A nota triste do jiu-jítsu é que, após três meses desaparecido, foi encontrado o corpo do ex-professor Marcelo Behring. Na sexta-feira, ele foi enterrado no cemitério São João Batista, no Rio.

O carioca Guilherme Tâmega ganhou o "Surf Clothing Company Pro/Am Bodyboard Contest", a 1ª etapa do Mundial de 95, disputada na Austrália.

Texto Anterior: Tom Curren
Próximo Texto: São Paulo vence América com gol no final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.