São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinquenta funcionário do Detran realizam protesto contra o órgão

DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de cerca de cinquenta funcionários do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fez um protesto ontem de manhã contra a direção do órgão, que eles acusam de constranger e ameaçar funcionários.
Os envolvidos no protesto pertenceriam à Divisão de Registros e Licenciamento de Veículos. Eles pararam o serviço por duas horas.
o diretor do Detran, o delegado Enos Beolchi Junior, 68, disse que o movimento foi motivado pela abertura de uma sindicância para apurar o pagamento de suborno para facilitar a expedição de certificados de propriedade de carros.
Uma comissão de funcionários se reuniu com o diretor do órgão, que ameaçou abrir processo administrativo contra os membros do movimento e suspendê-los por tempo indeterminado.
Após a reunião, os funcionários decidiram voltar ao trabalho.
A Corregedoria do Detran iniciou ontem essa investigação. "Alguns funcionários recebem dinheiro de um grupo de despachante, que fura a fila e tem seus documentos prontos mais rápido." Beolchi Junior também se reuniu com um grupo de despachantes que apoiavam os funcionários.

Texto Anterior: Acusado de abuso sexual de crianças é preso
Próximo Texto: Morre no Rio aos 32 anos o músico Rafael Rabello
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.