São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla vigilância; Tipo inesquecível; Indicadores sociais; Na liderança; Depois do Real; On line; Sabor histórico

Dupla vigilância
O Tribunal de Contas do Estado pediu esclarecimentos ao Banespa sobre supostos vícios em concorrência para contratar serviços de vigilância e segurança bancária.

Tipo inesquecível
Dos estudantes de administração nos EUA, 95% admitem ter trapaceado na escola. Eles se identificariam com Gekko, diz o "The Wall Street Journal" referindo-se ao personagem de "Wall Street".

Indicadores sociais
O Brasil passou de quinto a terceiro maior consumidor de refrigerantes da Coca, tendo deixado para trás Japão e Alemanha. A meta agora é alcançar o México.

Na liderança
O ranking dos refrigerantes mudou no primeiro trimestre. O consumo de produtos da Coca atingiu 1,2 bilhão de litros (52,6% do mercado, segundo a Nielsen).

Depois do Real
O consumo de refrigerantes da Coca cresceu 70% até março em relação ao primeiro trimestre de 94. As vendas este ano devem ser 16% maiores do que as de 94.

On line
Para 41% dos executivos financeiros da Anefac, as empresas vão privilegiar investimentos em sistemas de informação.

Sabor histórico
A Pepsi-Cola e a Starbucks Coffee testarão na Califórnia a Mazagran, à base de café carbonado. O nome vem de bebida que a Legião Estrangeira da França servia na Argélia no século passado.

Texto Anterior: Nova afinidade;Ligação mantida; Vôos limitados; Ramo novo; Fontes do setor; Marketing míope; Lucro embutido; Em compensação; Acordo firmado; Novo patamar
Próximo Texto: Nassif, o gafanhoto e os sindicatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.