São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curva emociona Barrichello

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A IMOLA

Rubens Barrichello reconheceu ter se emocionado ao passar pela curva Tamburello ontem, em Imola, Itália, durante os treinos livres para o GP de San Marino.
"Foi difícil encarar as flores na Tamburello", afirmou o piloto brasileiro, se referindo ao trecho da pista em que Ayrton Senna sofreu acidente fatal em 94, e que virou local de culto para os fãs.
Mesmo assim, Barrichello afirmou que a lembrança não afetará sua concentração para a prova.
"Não posso pensar no meu acidente, nem do de Ayrton. Estou aqui como piloto profissional e, se necessário for, mentirei para mim mesmo", disse o piloto.
Barrichello voltou a ter problemas com o motor Peugeot de seu Jordan. No final da segunda sessão de ontem, foi obrigado a voltar a pé para os boxes. Na primeira, desperdiçou um jogo de pneus ao sair da pista em uma rodada.
Com o 11º tempo do dia (1min33s370), Barrichello disse estar calmo. "Não adianta nem eu pressionar o time", declarou.
Já os brasileiros Roberto Moreno e Pedro Paulo Diniz, da Forti Corse, fizeram o 22º e 23º tempos, respectivamente. (JHM)

Texto Anterior: Berger refuta reconciliação
Próximo Texto: Irmã se Senna pede atenção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.