São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Berger refuta reconciliação

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A IMOLA

Michael Schumacher tentou e não conseguiu arrumar um encontro de reconciliação com Gerhard Berger. Através de um assessor, recebeu a negativa do austríaco: "Só depois da corrida".
Nas últimas semanas, os dois pilotos trocaram farpas através da mídia, que foram provocadas pela polêmica da gasolina do Brasil.
Em Imola, na Itália, onde acontece neste fim-de-semana o GP de San Marino, a confusão, que desclassificou e reabilitou mais tarde Schumacher e David Coulthard, ganhou novas dimensões.
Williams e Benetton, que acabaram sendo multadas em US$ 200 mil cada por terem dado a seus pilotos gasolina não homologada, passaram a conta para a Elf, a responsável.
A petrolífera francesa, porém, não quer pagar e pensa em apelar da decisão da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), que puniu os times e absolveu os pilotos.
(JHM)

Texto Anterior: Alesi mostra força da Ferrari em treino
Próximo Texto: Curva emociona Barrichello
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.