São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itália investiga imóvel vendido por Berlusconi

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O empresário e ex-premiê da Itália Silvio Berlusconi recebeu ontem uma notificação de investigação judicial sobre irregularidades fiscais supostamente cometidas na venda de um imóvel em Macherio, perto de Milão (norte).
A informação foi divulgada pelo advogado de Berlusconi, Giuseppe de Luca. O empresário disse ter recebido a notificação judicial, mas afirmou que "não tem conhecimento das irregularidades fiscais das quais é acusado.
Silvio Berlusconi esteve envolvido em uma investigação judicial em novembro do ano passado. Três empresas de seu grupo foram acusadas de dar propinas de US$ 187 mil à Guarda de Finanças.
O Conselho Superior de Magistratura italiano aceitou ontem a renúncia de Antonio di Pietro, quatro meses depois de seu desligamento do quadro da Operação Mãos Limpas. Di Pietro era o mais famoso dos procuradores milaneses na luta contra a corrupção.
Di Pietro nega que tenha planos de ingressar na política.

Texto Anterior: Israel confisca terras de palestinos na região oriental de Jerusalém
Próximo Texto: Líbano pede morte para Samir Geagea; Reino Unido compra escritos de Churchill; Presidente paraguaio teme terror na AL; Morre espião que denunciou MI5; Japão ordena 'caça' nacional a guru ; Conflitos matam 43 do Khmer Vermelho; Sul-coreanos acusam Norte por invasão; França é condenada por expulsar alemã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.