São Paulo, sábado, 29 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Humor pesado

Pesando quase 150 kg, o prefeito de Curitiba (PR), Rafael Greca (PDT), resolveu fazer humor ontem nas ruas de sua cidade.
Ao chegar ao centro de Curitiba, para inaugurar a canalização de um rio, área de constantes inundações, o prefeito abandonou o automóvel Omega em que costuma se deslocar e embarcou num Cadillac conversível, ano 53, amarelo-ouro.
De pé e acenando para a população, Greca desfilou quatro quadras em carro aberto. Sua mulher, Margarita Sansone, acompanhou o prefeito sentada confortavelmente no banco traseiro do automóvel.
Reconhecido, Greca provocou risos entre os moradores da região.
Ao desembarcar do Cadillac, o prefeito começou a discursar.
- Estamos salvos do dilúvio e revogam-se as enchentes.
Os repórteres ficaram espantados com o inusitado discurso. Greca gostou da reação e tentou colocar mais molho na sua fala:
- Cheguei a pensar que esse buraco iria nos engolir. Não teremos mais em Curitiba o canal de Veneza que a cidade era no verão.

Texto Anterior: No ato; Enquadramento; Auto-análise; Longo prazo; Na mira; Namoro firme;Torcida contra; Na própria pele; Lobby caro; Lacerdismo de volta; Constrangimento 1; Constrangimento 2; Vôo cego; Assombração; Sem interlocutor; Vias de fato; Visita à Folha
Próximo Texto: Previdência entra em fase de conversa, diz Stephanes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.