São Paulo, sábado, 29 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de sequestrar Canhedo é preso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE E JUIZ DE FORA

A polícia de Minas Gerais apresentou Néder Vicente Nunes, 28, acusado de vários sequestros, entre eles o de Wagner Canhedo Filho, filho do dono da Vasp, o empresário Wagner Canhedo, em 91.
Nunes foi preso anteontem sob acusação de assaltar duas casas em Belo Horizonte (MG). Segundo o delegado Maurício Domenício, Nunes é "um dos sequestradores mais procurados no país".
Segundo a polícia, ele teria sequestrado em 84 o fazendeiro Paulo Abud Filho, em Cacilândia (MS). Três anos depois, ele teria sequestrado o filho do empresário Saul Brandalise, dono da Perdigão, e, em 88, Paulo Bezerra, sobrinho do ex-governador do Mato Grosso do Sul, Carlos Bezerra.
Segundo o delegado, Nunes esteve preso no presídio da Papuda, em Brasília, e depois foi transferido para um presídio em Cuiabá, de onde conseguiu fugir em 94.
Estudante
O sequestro da estudante Paula David Zamboni, em Além Paraíba (400 km de Belo Horizonte, MG), completou ontem quatro dias.
Paula, 13, foi sequestrada, às 7h da última segunda-feira, por três homens, num Kadett cinza (placas UC 5016), do Rio, em frente ao colégio Santos Anjos, onde cursa a 8ª série do 1º grau.
Até as 18h de ontem, não houve contato dos sequestradores com a família. O porta-voz da família, Luís Paulo Couto, fez um apelo: "a família espera um contato."
Somente ontem a família autorizou os meios de comunicação a noticiarem o sequestro. Paula é filha de Alencar César Martins Zamboni, presidente do grupo atacadista Zamboni.

Texto Anterior: Reforma deflagra sucessão no PMDB
Próximo Texto: Policiais matam homem acusado de ser principal traficante de Niterói
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.