São Paulo, sábado, 29 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha arrecada R$ 200 mil

DA REPORTAGEM LOCAL

Os R$ 200 mil arrecadados pela Yakult para a Fundação Abrinq serão aplicados em diversos projetos, entre eles o "Empresa Amiga e Criança", que combate a exploração do trabalho infantil.
O envelope era devolvido às revendedoras e o total arrecadado foi repassado à Abrinq.
"Nosso grande objetivo foi conscientizar o empresário, fazer com que ele participasse sentindo a necessidade de investir nas crianças", diz Nelson Brancaglion, 36, gerente de Marketing da Yakult.
Antes de partir para a arrecadação, a Yakult montou uma campanha na TV explicando o que é a Abrinq.
"Milhares de pessoas passaram a conhecer a fundação e seus projetos para crianças", explica Brancaglion.
"O retorno que a Abrinq está tendo é muito mais valioso que o dinheiro arrecadado."

Texto Anterior: Empresários criam fundo infantil em SP
Próximo Texto: Brasileiro acusa governo francês de prisão sem provas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.