São Paulo, sábado, 29 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estádio ajuda, diz o técnico

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo estando há menos de um ano na Portuguesa, o técnico Candinho considera o estádio Bruno José Daniel, em Santo André, um "talismã" da sua equipe. A crença se espalha entre outros membros da comissão técnica.
"No ano passado, a Portuguesa jogou duas vezes contra o Santo André e ganhou as duas", afirma o treinador. Uma das partidas, entretanto, foi no Canindé. Aquela derrota rebaixou o Santo André para a série A-2.
O médico Julio Cezar Lolla também realça a coincidência a favor da Portuguesa. "Desde que estou no clube, há cinco anos, nunca perdemos em Santo André."
Paulinho, o massagista da Portuguesa, acrescenta: "nos quatro anos e meio em que estou aqui, nunca perdeu mesmo."
As coincidências fazem Candinho querer evitar partidas no Pacaembu. "Para que eu quereria jogar no Pacaembu, se não ganhamos nenhum jogo lá neste ano?"
O jogo será disputado em Santo André porque a Federação Paulista de Futebol proibiu o Juventus de mandar os jogos contra os times "grandes" no estádio da rua Javari -que tem 9.000 lugares.
(MD)

Texto Anterior: Candinho cobra individualismo do ataque
Próximo Texto: Betinho tem nova chance
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.