São Paulo, domingo, 30 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encadernação dos fascículos está em dia

DA REDAÇÃO

O sistema de encadernação montado pela Folha completou na semana passada a marca de 247.387 exemplares do "Atlas Geográfico Mundial" já encadernados e enviados aos leitores.
Esse número representa 94% do total de 264 mil coleções recebidas e coloca em dia o atendimento do sistema de encadernação.
Apenas 6% estão ainda em processamento, mas dentro do prazo de envio, muitos deles devido a erros de informação, como endereço incompleto e letra ilegível, que demandam uma demora para checagem.
O esquema de encadernação sofreu atrasos em seu início (janeiro deste ano), devido a problemas dos fornecedores do serviço de costura e acabamento.
No lançamento do "Atlas Geográfico Mundial, em 14 de agosto de 1994, a tiragem da Folha chegou a mais de 1,1 milhão de exemplares, ultrapassando pela primeira vez a barreira do milhão na história da imprensa brasileira.
Esse número foi superado nos domingos seguintes. O recorde atual, de 1.613.872, foi atingido em 12 de março de 95, quando foram lançados os primeiros fascículos do atlas histórico Folha/"The Times".
Também a encadernação do dicionário Folha/"Aurélio" está normalizada.
Até agora foram pedidas cerca de 80 mil encadernações. Quase metade já foi enviada. Os últimos atrasos também foram resolvidos.
Todas as coleções já concluídas dos fascículos distribuídos pelo jornal ("Atlas Geográfico Mundial", "Conhecer por Dentro" e o dicionário Folha/"Aurélio") estão sendo aceitas para a encadernação.
Os leitores da Grande São Paulo ainda podem entregar as coleções (com fascículos em ordem, capa dura e as páginas em branco) em quiosques em lojas Pão de Açúcar.
Os leitores do interior e de outros Estados devem enviar os fascículos, também em ordem, com a capa dura e com as páginas em branco, pelos Correios, para a caixa postal 66.299, CEP 05389-970.
O serviço custa R$ 5 e há um acréscimo de R$ 1 para cada fascículo ou capa que estiver faltando.
Na Grande São Paulo, o valor da encadernação deve ser pago nos quiosques. Quem utilizar os correios deve enviar um vale postal no valor total em nome da Empresa Folha da Manhã S.A.
Além disso, é preciso pagar pela postagem do material. Basta pedir nos correios "Impresso - Categoria 1". É preciso indicar qual obra está sendo enviada.
Dúvidas sobre a encadernação podem ser esclarecidas nos telefones (011) 870-0085 e (011) 815-2844, de segunda a a sexta, das 9h às 18h, na Central de Encadernação GCI.

Texto Anterior: Revista da Folha muda sua cara hoje e apresenta três novas seções
Próximo Texto: Venda de "CD-ROM Folha 94" chega a mais de 4.000 exemplares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.