São Paulo, domingo, 30 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO

"Vim de Curitiba para São Paulo em 89. Não conhecia ninguém na cidade. Um dia, a agência em que trabalhava me mandou para um apontamento com o fotógrafo Luis Crispino.
Já tinha ouvido falar dele, sabia que era um dos mais importantes da cidade. Estava muito nervosa quando fui encontrá-lo porque precisava do trabalho.
Tomei a maior chuva no dia do teste e parecia um pinto molhado. Enquanto esperava, um homem sentou do meu lado e começamos a conversar. Ele percebeu meu nervosismo e resolvi desabafar. Disse que tinha acabado de chegar a São Paulo, que estava super difícil conseguir deslanchar na carreira e que não aguentava mais morar em pensão. Aí alguém disse para ele: 'Luis, telefone pra você'.
Gelei e pensei que tinha estragado tudo porque queria mostrar que era segura, dona do pedaço. Mas ele foi muito gentil, me encheu de esperanças. Disse que estava procurando uma modelo como eu, que tivesse cabelos longos.
Fiz esse trabalho com ele, mas não aconteceu nada. Ficamos um tempo sem nos ver e quando nos reencontramos ele foi muito caloroso e disse 'poxa, há quanto tempo, estava com saudades'. Quando ele pediu meu telefone, vi que estava interessado. Saímos, começamos a namorar e em um mês ficamos noivos.
Em seis meses nos casamos, estamos juntos até hoje e não me arrependo. Acho que ter encontrado o Luis no apontamento foi fundamental para a minha carreira.
Só gostei dele mais tarde, mas o fato de ele ter se interessado por mim desde o início foi uma bênção. Hoje, continuo trabalhando como modelo. Não tenho medo de que ele se encante com outra, como aconteceu comigo, porque nosso relacionamento vai muito bem."

JAQUELINE DALABONA, 27, é modelo da agência L'Equipe

Texto Anterior: Namoro com chefe abre portas no trabalho
Próximo Texto: Implicam com minha mãe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.