São Paulo, domingo, 30 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contador leva sete anos para virar gerente

DENISE CHRISPIN MARIN
DA REPORTAGEM LOCAL

O mercado favorece profissionais de ciências contábeis que esperam galgar a hierarquia das empresas em pouco tempo. Esse foi o caso de Sérgio Rogante, 25, gerente de auditoria da Price Waterhouse.
Rogante passou em 1988 pela seleção de trainees da empresa, especializada em auditoria, quando estava no primeiro ano do curso de economia.
Diploma na mão, voltou aos bancos escolares para cumprir um requisito da Price -o bacharelado em ciências contábeis, cursado na Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo.
Ao longo dos sete anos de carreira, Rogante se especializou no setor financeiro. Atende a quatro bancos de primeira linha e é o coordenador de cursos de sua área.
"Pratico natação todas as manhãs antes de enfrentar os números e vou ir à praia nos finais de semana para relaxar", diz. (DCM)

Texto Anterior: Executivo opta pela imitação de Raul Seixas
Próximo Texto: Rotinas de trabalho esbarram na lei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.