São Paulo, terça-feira, 2 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC passa manhã em sua fazenda

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso passou a manhã do feriado de ontem descansando, com a família, na sua fazenda (Córrego da Ponte), no município de Buritis (MG), a 160 km de Brasília.
Fernando Henrique saiu com a família do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, às 9h, usando dois helicópteros da Força Aérea Brasileira.
``Vim passear com os meus netos", disse FHC à reportagem da Folha. O presidente não quis dar entrevista.
Bem-humorado, caminhou até o carro da reportagem, que estava estacionado à entrada da fazenda, e perguntou de que jornal era. ``Só podia ser a Folha", comentou.

Retorno
No retorno da fazenda, os helicópteros deixaram Buritis às 14h20.
O primeiro helicóptero pousou no Palácio da Alvorada às 15h. Trazia o presidente e sua neta Júlia.
FHC não entrou no Palácio. Ficou esperando durante cinco minutos pela chegado do segundo helicóptero, que trazia a filha Beatriz, o genro David Zylbersztajn e o neto Pedro.
A primeira-dama, Ruth Cardoso, veio ao encontro do grupo e todos entraram no Palácio. Beatriz e ela sentaram na rampa, por alguns minutos, com Pedro.

Texto Anterior: FHC vai ao rádio para explicar reformas
Próximo Texto: Relatório sugere fechar 255 agências no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.