São Paulo, sexta-feira, 5 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente diz que banco não quer liberar cheques

DA REDAÇÃO

Gilberto de O. Cardone é funcionário público estadual e abriu uma conta no banco Banespa. Ele se queixa de que o banco não quer liberar seu talão de cheques.
Cardone diz que abriu a conta em agosto passado e que, apesar de ter solicitado o talão de cheques, não foi atendido.
O leitor diz que foi informado em sua agência que o talão não seria liberado porque seu saldo não chegava a R$ 1.000.``Correntistas do próprio Banespa afirmam que é obrigatório o fornecimento de, pelo menos, um talão de cheques por mês, mas parece que o Banespa desconhece essa norma do Banco Central", diz Cardone.

Resposta
Segundo a assessoria de imprensa do Banespa, o banco entrou em contato com o leitor e prestou esclarecimentos a respeito da reclamação.
A assessoria informa ainda que o problema foi solucionado com a liberação do talão de cheques.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, profissão, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: 'Não há razão para pânico'
Próximo Texto: Especialistas apontam falhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.