São Paulo, sexta-feira, 5 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores querem atuar em 'times grandes'

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Jogadores querem atuar em `times grandes'
Alguns jogadores do Santo André encaram uma disputa no octogonal final do Campeonato Paulista como a chance para retomar um rumo em suas carreiras.
O goleiro Hugo, 30, é um exemplo. O jogador, que foi campeão mundial júnior em 83 e atuou pelo Flamengo e Corinthians, quer a classificação e, em seguida, uma nova negociação.
``Lógico que a ambição é retornar para um time grande, que possa projetar muito mais minha carreira", afirmou.
O zagueiro João Marcelo, 28, vice-campeão brasileiro de 1993 pelo Vitória baiano, disse que está ``surpreso com a falta de propaganda do torneio".
``Queria jogar em São Paulo, pois é o principal centro de futebol do país", afirmou. ``Mas está sendo perigoso, porque como não há divulgação podemos ficar no ostracismo".
O meio-campo Toninho Cajuru, 29, ex-Botafogo de Ribeirão Preto, afirma que a campanha, tanto para o clube como para os jogadores, só valerá se for conquistada a vaga para a fase decisiva para o Paulista.
``É a chance para que todos tenham o retorno dos investimentos feitos", afirmou Cajuru, que foi campeão da Série A-2 em 94, com o Araçatuba.
Até o atacante Jorginho, 30, que jogou pela Portuguesa e Palmeiras, aguarda uma vaga em um time ``grande".
``O Telê Santana (técnico do São Paulo) sempre gostou do meu futebol. Agora estou mais experiente e posso ser um novo Alemão ou Toninho Cerezo", brincou o jogador, há três anos em Santo André.
(WBJr.)

Texto Anterior: Interior luta por vaga nas finais
Próximo Texto: Muller revela acordo com o Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.