São Paulo, sábado, 6 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS CHOQUES ENTRE PMDB E PFL

José Sarney (PMDB) X Marco Maciel (PFL)
O senador José Sarney (AP) está irritado com o vice-presidente Marco Maciel. Sarney telefonou ao presidente para queixar-se das ``intrigas" publicadas na imprensa contra sua atuação. Sarney não cita nomes, mas aponta Maciel como fonte dessas notícias. Os dois estão rompidos desde que Maciel deixou o ministério de Sarney

Jáder Barbalho (PMDB) X Marco Maciel (PFL)
O líder do PMDB no Senado, Jáder Barbalho (PA), acusou Marco Maciel de tentar ``implodir" o PMDB. Jáder afirmou que os pefelistas e setores do Planalto estão ``fomentando a discórdia" entre o PMDB e o presidente. Maciel negou a acusação e disse que está trabalhando para aproximar o governo da bancada do PMDB

Odacir Klein (PMDB) X Antônio Carlos Magalhães (PFL)
O ministro Odacir Klein culpou o senador Antônio Carlos Magalhães por não ter sido indicado coordenador político de FHC: ``O PMDB não pode aceitar vetos do pai daquela `boneca' que preside a Câmara". ACM retrucou: ``Avalie os efeitos que causaria, no Palácio do Planalto, esse novo exemplar da `Barbie' do Mercosul".

Antônio Carlos Magalhães (PFL) X Humberto Lucena (PMDB)
O senador baiano também entrou em confronto com o ex-presidente do Congresso, senador Humberto Lucena, ao fazer críticas ao espaço ocupado pelo Parlamento Amazônico no Senado. ``O senhor me respeite", disse Lucena. ``Não respeito. Se não fosse por mim, seu mandato já teria sido cassado", afirmou ACM.

Texto Anterior: 'Temi que ele pudesse sair'
Próximo Texto: PMDB lança seu cartão de crédito em Brasília
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.