São Paulo, sábado, 6 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mikalkov faz curta para soldado da 2ª Guerra; Vibrafonista Lionel Hampton recebe alta; Escritor alemão Gunther Grass sofre operação; Claudia Schiffer não pode comer em público

Mikalkov faz curta para soldado da 2ª Guerra
Todos os canais russos de televisão apresentarão no próximo dia 9 o documentário ``Réquiem para um Soldado", de Nikita Mikalkov, diretor de ``O Sol Enganador" (Oscar de melhor filme estrangeiro este ano). O documentário, de 10 minutos, é uma homenagem à vitória sobre os nazistas na Segunda Guerra. Mikalkov pretende dirigir ``O Barbeiro da Sibéria", roteiro seu sobre um jovem cadete que se apaixona por uma americana que vive na Rússia entre 1885 e 1905.

Vibrafonista Lionel Hampton recebe alta
O músico de jazz Lionel Hampton, 87, recebeu alta e deixou o hospital Monte Sinai, em Nova York, depois de cinco semanas de internação. O vibrafonista foi hospitalizado no dia 30 de março após um derrame cerebral.

Escritor alemão Gunther Grass sofre operação
O escritor alemão Gunther Grass, 67, sofreu uma operação nas vias respiratórias devido a uma grave infecção de origem viral. A notícia foi revelada ontem, em Berlim, durante a entrega do Prêmio Alfred Doeblin, criado por ele, à escritora Katja Lange Muller.

Claudia Schiffer não pode comer em público
Claudia Schiffer não poderá mais comer em público, segundo cláusula de seu contrato com a empresa de cosméticos Revlon. A afirmação foi feita pela atriz Liz Hurley -que tem contrato com a concorrente Estée Lauder- em uma entrevista para à TV inglesa. O ato de comer em público poderia danificar a imagem de ``deusa inatingível" de Schiffer.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Nelson Pereira abre celebração em Cannes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.