São Paulo, domingo, 7 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

UMA SEMANA NEGRA PARA...

JORGE BANDEIRA
Fim de vôo para o piloto e sócio de Paulo César Farias. Foi preso às 11h45 de domingo em Buenos Aires. A Polícia Federal gravou conversas telefônicas da mulher de Bandeira, Maria de Fátima, combinando encontro na Argentina. Agentes seguiram Fátima e prenderam o piloto quando ele se encontrou com a mulher no Café Casablanca. Estava foragido desde 30 de junho de 93, quando teve sua prisão preventiva decretada. Em janeiro de 94, foi condenado junto com PC a quatro anos de prisão por sonegação de impostos.

EDMUNDO
O jogador do Palmeiras foi suspenso por 15 dias pela diretoria do Palmeiras. Só receberá metade do seu salário mensal, que é de US$ 30 mil, porque serão descontados os dias em que não trabalhará. Depois da partida contra o Bolívar, pela Taça Libertadores, Edmundo, 24, disse que ``os dirigentes não pagam em dia e não têm vergonha na cara por não cuidarem do gramado do Parque Antarctica." Em reunião na sexta, o clube acertou o pagamento de prêmios atrasados.

LUIZ ANTÔNIO FLEURY FILHO
O grupo de Fleury conseguiu pouco mais de 20% dos votos para o comando do diretório paulistano do PMDB, tendo sido derrotado pelo grupo de Orestes Quércia. Sem espaço no partido após ter rompido com Quércia, Fleury deve deixar o PMDB. Estuda como opções a filiação ao PTB, PL, PFL ou PDT.

Texto Anterior: Câmara dá 1º passo para aprovar reforma
Próximo Texto: OPINIÃO DA FOLHA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.