São Paulo, domingo, 7 de maio de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Varejo reduz as embalagens
NELSON BLECHER
Segundo o diretor José Roberto Tambasco, a demanda por unidades menores foi detectada através de reclamações. Tambasco estima que ``singles" formam a metade dos clientes que circulam nas lojas que funcionam 24 horas, entre 23h e 2h da madrugada. O movimento nesse período corresponde a 8% das vendas diárias. Predominam compras de bebidas geladas, pratos semiprontos, iogurtes, chocolates e queijos. ``O single gosta de produtos que fogem da rotina, um pouco mais excêntricos", diz Ronald Cavaliere, sócio do Empório Santa Maria, nos Jardins. Queijos franceses, antepastos e doces são os itens mais procurados pelos ``singles", que respondem por 30% das vendas. (NB) Texto Anterior: Teledesabafo deve render R$ 32 mi em 95 Próximo Texto: 'Singles' ocupam 43% dos 16 mil flats paulistanos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |