São Paulo, domingo, 7 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

União pega Ferroviária em 'jogo de 6 pontos'

DA FOLHA SUDESTE; DA FOLHA NORDESTE

O União São João vai tentar manter a invencibilidade de nove jogos no Paulista hoje à tarde, em Araras, contra a Ferroviária.
O time conta com a volta do lateral-esquerdo Lima, que estava contundido, e não tem desfalques.
O técnico da equipe, Lula Pereira, 39, disse que será um jogo de seis pontos para o União São João.
``A Ferroviária é nossa adversária direta na disputa pela sétima posição do campeonato. Se ganharmos três pontos, eles deixam de ganhar três e lucramos em dobro", afirmou.
O União vai jogar com quatro defensores, quatro meio-campistas e dois atacantes -com Batistinha e Catanha no ataque e Glauco e Alexandre como meias ofensivos.
Já a Ferroviária vem reforçada pela volta do zagueiro Vilmar no lugar de Ronaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vilmar retorna após cumprir suspensão.
O técnico Vail Mota armou a equipe para jogar com cautela. O contra-ataque em velocidade vai ser a opção ofensiva da equipe na partida de hoje.

UNIÃO SÃO JOÃO
Juliano; Nasa, Maciel, Fábio e Lima; Marcelo Lopes, Olindo, Glauco e Alexandre; Batistinha e Catanha. Técnico - Lula Pereira

FERROVIÁRIA
Paulo Sérgio; Marquinhos Capixaba, Vilmar, Laércio e Bezerra; Sílvio Donizete, João Batista, Gilmar e Fabrício; Silvinho e Carlinhos. Técnico - Vail Mota

Local - estádio Hermínio Ometto, em Araras
Horário - 16h
Juiz - José Mocelli

Texto Anterior: EDDIE IRVINE
Próximo Texto: Cassiá estréia hoje sem mudar o Rio Branco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.