São Paulo, domingo, 7 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cassiá estréia hoje sem mudar o Rio Branco

DA FOLHA SUDESTE; DA FOLHA NORTE

O novo técnico do Rio Branco, Cassiá, vai manter o mesmo time titular de seu antecessor, João Carlos da Silva Costa, para enfrentar hoje o Araçatuba, em Americana.
A única dúvida no time é o meio-campista Sandoval, que está contundido e vai ser testado antes da partida. Se ele não puder jogar, entra Marcelo Sergipano.
Nesse caso, o time também sofreria uma mudança tática. Com Sandoval, Cassiá utilizaria o 4-4-2 (quatro defensores, quatro meio-campistas e dois atacantes). Sem ele, usaria três atacantes.
A dupla de ataque, a princípio, vai ser formada por Paulinho Kobayashi e Marcelo.
O time vai contar com o retorno do zagueiro André, que cumpriu suspensão, e do meia defensivo Marcos Assunção.
O Araçatuba, por seu lado, quer aproveitar a série de nove partidas sem vencer do Rio Branco para continuar se recuperando no Campeonato Paulista.
Vadão, técnico do time, diz que um empate seria bom e que seu time só tomará a iniciativa do jogo se o Rio Branco ``estiver mal".
Vadão vai modificar a equipe em relação à que venceu o América por 2 a 1.
O zagueiro Wladimir e o meia defensivo Surubin cumprem suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo na última partida.
No lugar de Surubin -que estava deslocado na ala esquerda-, entra o atacante Vaguinho, também improvisado.
Jonilson treinou entre os titulares e será o substituto de Wladimir.
O goleiro Alexandre, que tomou pancada no ombro, durante o treino de anteontem cedo, é dúvida. A opção é Alex.
``Eram tantos jogadores machucados que cancelei o treino da tarde. Poderia haver novas contusões e eu nem teria como escalar o time", disse Vadão.
O atacante Helinho, artilheiro do time com sete gols, continua em tratamento e fica fora por mais duas rodadas. O ala Admílson também está machucado.

RIO BRANCO
Rui; Marco Antonio, André, Ryuler e Lelis; Bonamigo, Marcos Assunção, Sandoval (Marcelo Sergipano) e Robert; Kobayashi e Marcelo. Técnico - Cassiá

ARAÇATUBA
Alexandre (Alex); Garrinchinha, Edson Garça (Cláudio), Jonílson e Vaguinho; Márcio, Toninho, Adil e Wallace; Raudinei e Mazinho. Técnico - Vadão

Local - estádio Décio Vitta, em Americana
Horário - 16h
Juiz - Antônio de Pádua Salle

Texto Anterior: União pega Ferroviária em 'jogo de 6 pontos'
Próximo Texto: Guarani e Ponte têm times completos hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.