São Paulo, domingo, 7 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Lolita é uma dama da TV brasileira"; "Dávila precisa de arroz com feijão"; "Crítica era muito mal informada"

``Lolita é uma dama da TV brasileira"
Não posso concordar com o senhor Sérgio Dávila quando ele comentou, no TV Folha do dia 23 de abril, que Lolita Rodrigues era péssima apresentadora no ``Almoço com as Estrelas". Além disso, ele fala mal de seu novo programa, ``Papo Sério", na Manchete. O sr. Dávila está mais por fora que ministro da Previdência e não sabe que Lolita é uma dama da televisão e merece ser respeitada. Ela foi ótima no ``Almoço com as Estrelas". Também é uma atriz de primeira, é versátil e ótima cantora. Apesar de todas adversidades em sua vida, Lolita não deixou a peteca cair. Não são os autores de ``Papo Sério" que não deixam os novos terem oportunidade. Tudo tem sua hora.
Rosa Laurino
São Paulo, SP

``Dávila precisa de arroz com feijão"
O sr. Sérgio Dávila, se é jornalista formado, está muito mal informado. Falando sobre Lolita Rodrigues, abordou apenas seus trabalhos mais recentes, que não foram o motivo real de seu sucesso. Lolita e Airton Rodrigues foram a maior audiência da TV brasileira durante anos. Para fazer jornalismo competente, o sr. precisa de conhecimento, humildade e muito arroz com feijão pela frente.
Sílvia Regina R. Leite
São Paulo, SP

``Crítica era muito mal informada"
É lamentável encontrar nas páginas deste conceituado jornal uma crítica sobre a consagrada Lolita Rodrigues tão mal informada sobre seu histórico.
Marli Loffredo
São Paulo, SP

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 8º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP

Texto Anterior: Censura divide o Congresso
Próximo Texto: "Casa do Terror" não faz rir nem assusta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.