São Paulo, domingo, 7 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silvio promove encontros amorosos

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Não é só Silvia Poppovic que resolveu colocar o povo na TV. Silvio Santos também decidiu dar voz aos anônimos brasileiros no programa ``Em Nome do Amor", exibido aos domingos, às 19h, pelo SBT, com duas horas de duração.
``Isso é resultado de uma série de experiências do Silvio. Promover encontros amorosos é uma coisa muito antiga", conta Alberto Luiz, 47, diretor geral do programa.
``Em Nome do Amor" tem vários quadros, como ``Perdão", no qual pessoas arrependidas tentam se redimir.
Para aqueles que estão procurando namorado (ou namorada), a produção faz um clipe e quem se interessar pela pessoa escreve para o programa.
O quadro ``Amores Perdidos", ajuda o participante a encontrar ``aquele velho romance" que ficou no passado, mas não foi esquecido.
Segundo Luiz, ``Esse segmento traz o público para o palco, em uma novela da vida real". O programa também produz uma novela propriamente dita, com duração de sete a oito minutos, contando a vida do participante.
Na opinião do diretor, o programa não tem nada a ver com o ``Silvia Poppovic". ``A mecânica é diferente. A Silvia leva pessoas para levantarem um tema para uma discussão. Aqui, o público nos procura para realizar um sonho, um desejo".
Lolita Rodrigues também abre espaço para casos em ``Papo Sério", de segunda a sexta, às 16h50, na Rede Manchete.
Ali, os convidados contam suas experiências e ouvem a opinião de especialistas que trabalham com o tema.

Texto Anterior: Baixaria marca programas americanos
Próximo Texto: 'Idade da Loba' aposta no sucesso de mulheres maduras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.