São Paulo, segunda-feira, 8 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O Daytona Modena foi o campeão italiano com uma campanha perfeita nas finais. Nas três partidas que disputou com o Sisley Treviso, de Zorzi, perdeu um set. No total, fez 136 pontos e sofreu 94. Os destaque foram o levantador Fabio Vullo e o atacante Marco Bracci. Aliás, Bracci assinalou 29 pontos, quase dois sets dos dez que o Daytona disputou nas finais.

Não há quem discorde: Vullo foi o melhor levantador do Campeonato Italiano. Deu um verdadeiro show em quadra. Apesar disso, vai ficar mais uma vez de fora da seleção. Tudo por conta dos problemas de relacionamento entre ele e o técnico Julio Velasco. Aos 30 anos, Vullo conquistou seu sexto título italiano. Sobre seleção, ele prefere ficar quieto. Diz que não quer criar polêmicas.

Para ganhar o ouro nos Jogos de Atlanta, os EUA podem ter a volta de quatro grandes atacantes. O técnico Terry Liskevych está em negociações com Caren Kammer, Paula Weishoff, Janet Cobbs e Liane Sato. Elas fizeram parte da seleção medalha de bronze na Olimpíada de 92. Em Cuba, Mireya Luís foi liberada para jogar no Campeonato Japonês, pelo Dahoe.

A seleção feminina está de malas prontas. Faz os últimos treinos esta semana no Rio antes de seguir para os EUA. Serão cinco amistosos contra os EUA. O primeiro está marcado para o próximo dia 16, em Denver, no Colorado.

Texto Anterior: Adeus baixinhos
Próximo Texto: Real empata e abre 7 pontos de vantagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.