São Paulo, terça-feira, 9 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gás está em falta no ABCD

DA FOLHA ABCD

O desabastecimento de gás de cozinha atinge a maioria das revendedoras de gás do ABCD. De 12 lojas consultadas ontem pela Folha, somente 3 tinham o produto em estoque.
A greve dos petroleiros diminuiu o número de refinarias em atividade no Estado de São Paulo.
Ontem, apenas a Utingás, em Santo André, atendia caminhões de São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.
"Nós estamos recebendo a quantidade normal de gás da refinaria Presidente Bernardes, em Cubatão, mas temos demanda maior com a greve", disse Luiz Antonio Daniele, 42, da diretoria industrial da Utingás.
Segundo Daniele, a Utingás recebe 3.600 toneladas de gás por dia e está com defasagem de 1.900 toneladas diárias por causa do aumento da demanda.
Na tarde de ontem, as revendas Chammas, Xingu, Ecogás e Três Divisas, em Santo André; Kennedy, em São Bernardo; Brasgás, JGM e Transideal, em Diadema; e Eid, em Rio Grande da Serra, estavam sem gás para vender.
Apenas a Gilgás, em Santo André, a Paineiras, em Diadema e a Theodoro, em São Bernardo, além da portaria da Agip/Liquigás, tinham botijões disponíveis para vender ontem.

Texto Anterior: Campinas já está sem GLP
Próximo Texto: Ferroviários aderem à paralisação; IBGE pára a partir de amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.