São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Postos revendedores já estão sem gás em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem saiu ontem à procura de gás teve dificuldade para encontrar o produto. A falta ocorre nos postos de revenda das grandes distribuidoras.
A Folha percorreu diversos postos e encontrou o mesmo cartaz -``Não temos botijões de 13kg".
No posto Ultragas da avenida Ricardo Jafet, 75, no Ipiranga (zona sul) o encarregado Juraci Antonio de Oliveira, 24, informou que está sem gás desde sábado. Ontem, ele tinha apenas um cilindro de 45kg e 50 botijões de 2kg.
Outro posto Ultragas na rua Itaucama, 82, na Saúde (zona sul) também não tinha o produto. Eloi José de Oliveira, 24, responsável pelo posto, disse que na segunda-feira recebeu 312 botijões de 13 kg às 9h, esgotados às 13h30.
Na Unidade de Engarrafamento na Ultragas no Ipiranga o supervisor de distribuição Orlando Guimarães disse que o recebimento de gás caiu 70% desde o início da greve. Na porta da Unidade a venda avulsa era feita normalmente ontem à tarde.

Texto Anterior: São Paulo terá ato pró-reformas hoje
Próximo Texto: FHC descumpre promessa para habitação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.