São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiro que matou menina foi disparado na classe

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O tiro que matou a estudante Simone Rayol Cesário, 19, na sala de aula da escola estadual Antônio Prado Júnior, na praça da Bandeira (zona central do Rio), na semana passada, não veio da rua, como se acreditava, mas foi disparado por um colega de classe.
A afirmação é do delegado-adjunto da 18ª Delegacia Policial, Zaqueu da Silva Teixeira, 33, que investigou o caso. Teixeira disse que o autor do crime, o adolescente O., de 15 anos, estava sentado na carteira atrás de Simone. A arma teria disparado de dentro da mochila do menino.
"Nós tivemos a informação de que a mochila dele estava com um furo depois do crime. Provavelmente, o menino estava brincando com a arma, que disparou."
O. não foi localizado pela polícia. Teixeira explicou ter chegado à autoria do crime depois de ver o laudo do IML (Instituto Médico-Legal), que mostrava que o tiro partiu de curta distância.

Texto Anterior: Passageiro é morto em ônibus
Próximo Texto: Aposentado prende ladrão e morre de infarto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.