São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saiba quem fez o teste

ESPECIAL PARA A FOLHA

Saibaquem fez o teste
O ``Windows 95" foi analisado no Laboratório de Sistemas Digitais do Instituto de Ciências Matemáticas de São Carlos - USP.
Ele foi instalado em um micro 486DX2 de 66 MHZ (8 Mbytes de memória) e em um 486DX2 de 66 MHz (16 Mbytes de memória).
O programa foi instalado várias vezes, em diversas condições, com disco rígido recém-formatado ou contendo uma combinação de programas (``MS-DOS 6.2", ``Windows 3.1", ``Novell DOS 7.0" e ``Stacker 4.0").
O ``Windows 95" exige pelo menos um 386 e 4 Mbytes de memória. O espaço em disco necessário para a instalação básica é de 41 Mbytes e para a configuração completa, 62,7 Mbytes.
Foram também utilizados os kits multimídia Sound Blaster 16, Sound Blaster Pro e Vitech Multishow. Os sistemas foram conectados na rede acadêmica do ICMSC-USP, integrada por servidores Unix e ``NetWare".
Avaliadores
Paulo André S. Perez, 25, é aluno de mestrado do ICMSC-USP e professor da Universidade Católica de Goiás.
Onofre Trindade Júnior, 37, é doutor em física aplicada pela USP, com pós-doutorado na Universidade de Southampton (Inglaterra).

Texto Anterior: Conheça os recursos do "Windows 95"
Próximo Texto: Vantagem do programa começa na instalação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.