São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comércio da zona leste fechará as portas hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Os comerciantes da zona leste da cidade de São Paulo fecharão as portas de suas lojas por uma hora, hoje pela manhã, em apoio às reformas na Constituição.
O ato será realizado em horários alternados para não prejudicar os consumidores, segundo Élvio Aliprandi, presidente da Associação Comercial de São Paulo.
Na Penha, estarão fechadas das 8h30 às 9h30 as lojas da rua do Rosário. No Tatuapé, no mesmo horário, fecharão as portas as lojas da rua Tuiuti esquina com a praça Silvio Romero. Na Mooca, as lojas da rua Visconde de Laguna, esquina com a rua da Mooca, fecharão das 9h30 às 10h30.
Aliprandi informou que duas outras regiões da cidade aderiram ao movimento de paralisação. Na Vila Mariana (zona sul), as lojas da praça da Árvore fecham das 8h30 às 9h30 e, na Vila Sabrina (zona norte), as da avenida Milton da Rocha, das 9h30 às 10h30.
Hoje também os metalúrgicos da zona leste vinculados à Força Sindical farão paralisação de quatro horas a favor da reformas nas imediações da Lorenzetti e da Arno, no Ipiranga (zona sul), local conhecido como ``Ilha do Sapo".

Texto Anterior: Ato pró-reforma reúne 6.000 pessoas em São Paulo
Próximo Texto: Câmara aprova igualdade entre empresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.