São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 1995
Próximo Texto | Índice

Clientes de restaurante de SP viram "garçons"; O NÚMERO; Prefeitura de SP vai ter ponto eletrônico; Polícia detém rapaz acusado de tráfico; CCJ aprova projeto sobre mudança de sexo

Clientes de restaurante de SP viram "garçons"
O restaurante paulistano Ritz, nos Jardins (zona oeste), promove na próxima segunda-feira a noite "Os clientes viram garçons", para arrecadar dinheiro para a Casa do Menor de Santos (litoral de SP). A atriz Vera Zimmermann (foto) estará entre os 70 "clientes-garçons que participarão do evento. Informações pelo tel. (011) 280-6808.

O NÚMERO
192 ... apartamentos populares serão entregues em Diadema (Grande São Paulo) pelo governo do Estado no próximo domingo. Em homenagem ao Dia das Mães, data da entrega dos imóveis, os apartamentos serão registrados somente em nome de mulheres.

Prefeitura de SP vai ter ponto eletrônico
A Prefeitura de São Paulo vai gastar R$ 9,8 milhões para implantar um sistema eletrônico para controle de ponto, para acompanhar a frequência dos servidores municipais ao trabalho. O sistema deve entrar em funcionamento em todos os órgãos municipais dentro de dez meses, segundo a prefeitura.

Polícia detém rapaz acusado de tráfico
Rogério de Araújo Benício, 24, foi preso anteontem em flagrante pela polícia de Votuporanga (interior de SP), sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Benício estaria com 300 gramas de maconha -avaliados em R$ 500-, que seriam vendidos viciados em drogas na cidade. A pena para o crime pode chegar a 15 anos de prisão.

CCJ aprova projeto sobre mudança de sexo
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados aprovou ontem, por 23 votos a 6, projeto que legaliza no país as cirurgias para mudança de sexo. Essas cirurgias são hoje proibidas no Brasil e caracterizam crime de lesão corporal.

Próximo Texto: Polícia omite laudos sobre mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.