São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família e polícia fazem festa

EVANDRO ÉBOLI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM ALÉM PARAÍBA (MG)

A família de Paula David Zamboni e os policiais civis mineiros que participaram do resgate da estudante festejaram juntos, ontem, em Além Paraíba (400 km de Belo Horizonte), o desfecho do caso.
Paula chegou em Além Paraíba às 15h30 em um carro da Polícia Civil. Ela ainda vestia uma camisa com escudo do Flamengo, cedida pelos sequestradores.
A estudante chegou ao lado do delegado João Reis, chefe do Deoesp (Departamento Estadual de Operações Especiais) da polícia mineira. Os 35 agentes envolvidos na operação desfilaram pela cidade com metralhadoras nas mãos.
Segundo avaliação da PM (Polícia Militar), 2.000 pessoas se aglomeravam em frente à casa de Paula no momento de seu encontro com os pais.
Ela disse que o pior momento que passou foi na noite de anteontem, quando os sequestradores a transferiram de cativeiro -de Comendador Soares para Austin, distritos de Nova Iguaçu (RJ). ``Achei que nunca mais veria meus pais."
Na varanda da casa, Paula posou para os fotógrafos e sorria o tempo inteiro. Ela disse que não foi maltratada durante os 16 dias que esteve em poder dos sequestradores.

Texto Anterior: Polícia invade cativeiro e liberta estudante
Próximo Texto: Acidente entre caminhão, ônibus e camionete mata um e fere 26
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.