São Paulo, sexta-feira, 12 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados depõem na polícia

EVANDRO ÉBOLI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM JUIZ DE FORA

Os três acusados de sequestrar a estudante Paula David Zamboni foram transferidos na madrugada de ontem do Rio para Além Paraíba (MG).
Até as 18h de ontem, os três ainda prestavam depoimento na delegacia de Além Paraíba.
O inquérito está sendo conduzido pelo delegado João Reis, chefe do Deoesp (Departamento Estadual de Operações Especiais) da Polícia Civil mineira. Ele foi o responsável pelo fim do sequestro e comandou as investigações.
Wagner Carvalho da Costa, ex-PM e um dos acusados, seria transferido ainda ontem para Belo Horizonte (MG), onde ficará detido até o fim do inquérito.
Os outros dois -o cabo Djalma Melo Martins e o soldado Aílton Teixeira da Costa (ambos da PM do Rio)- também serão transferidos. Reis negou ontem que houvesse atritos entre as polícias de Minas e do Rio quanto à ação dos agentes de Minas.
Ele disse que tinha autorização do secretário estadual de Segurança Pública do Rio, Eulimar da Silva, para atuar naquele Estado.
A família Zamboni viajou para um sítio para comemorar com um churrasco a libertação de Paula.

Texto Anterior: Família pede que polícia de Minas solte filha no Rio
Próximo Texto: Presos fogem por túnel na zona oeste de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.